Apoie o DCM

Ex-atleta critica patrocinadora e é cortada de transmissão olímpica na Cazé TV

Casemiro Miguel, Milton Cunha, Adenizia Ferreira e Luis Felipe Freitas. Foto: reprodução

A jogadora de vôlei Adenizia Ferreira foi cortada temporariamente de uma transmissão da Cazé TV das Olimpíadas 2024 nesta sexta-feira (26). A atleta, medalhista de ouro em 2012, participou do programa que antecedeu a abertura dos jogos olímpicos de Paris.

Durante o programa, os debatedores comentaram sobre o uniforme da delegação brasileira, que foi alvo de críticas. Adenizia sugeriu a retirada das Havaianas do uniforme, o que levou o apresentador a mudar de assunto rapidamente, passando a transmissão para uma repórter fora do estúdio.

A razão do corte em Adenizia é que a Havaianas é patrocinadora da Cazé TV. A empresa terá destaque durante a cobertura da abertura dos jogos e nas redes sociais do canal. Faz parte do contrato que os apresentadores e comentaristas citem o uso dos chinelos pela delegação brasileira ao longo do programa. Antes da fala de Adenizia, um repórter já havia destacado o calçado durante uma entrevista com a judoca Ketleyn Quadros.

A Havaianas também é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O contrato de patrocínio inclui várias inserções e menções ao produto durante a programação olímpica. A Cazé TV está comprometida em promover os patrocinadores, garantindo a visibilidade das marcas associadas ao evento.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link