Ex-ator da Globo é acusado de estupro por diretora

Foto: Instagram
Gustavo Novaes, o ex-ator de novelas da Globo e também da Record, foi denunciado por uma diretora de TV por caso de estupro.
“É muito difícil entender. Não consigo nem dizer. A palavra é feia, dói. Eu tinha o vídeo, mas não acreditava no que via. Não era possível que alguém fosse capaz de fazer aquilo, alguém que recebi na minha casa”, diz a também modelo Ella, em entrevista ao Universa feita nesta quinta-feira (25).
“Nem eu me dava conta de que tinha sido abusada e não queria falar que sim, fui. Porque se eu falasse ia ter certeza que aconteceu. Fazia terapia e não dizia a palavra [estupro]. Dizia que ‘aconteceu aquele negócio’. Até que meu terapeuta me questionou: ‘Se fosse uma amiga sua nesse vídeo, o que você diria para ela?’. E respondi que diria que ela foi estuprada”, continuou Ella.
Ambos conheceram-se em uma emissora de TV e tiveram um relacionamento curto, de apenas um mês e meio. Ella iria fazer uma viagem e fez uma despedida em um bar. Ao chegar em casa Gustavo insistiu em encontrá-la, quando aconteceu a suposta agressão.
Após a insistência de uma amiga para que ela fosse à delegacia, Ella decidiu denunciá-lo. À polícia, diz que só conseguiu relatar o que aconteceu, sem apontar crimes que teriam ocorrido. Até então, o caso era tratado como crime de registro não autorizado de intimidade sexual, mas agora será investigado como estupro.