Apoie o DCM

Ex-atriz da Globo, Cintia Grillo morre aos 68 anos após luta contra o câncer

Cintia Grillo morreu aos 68 anos. Foto: reprodução

A atriz Cintia Grillo faleceu na quarta-feira (3), aos 69 anos, após lutar contra um câncer. A notícia foi confirmada ao Uol pelo ex-marido, o cantor Flávio Venturini. “Ela teve uma grande dor quando perdeu o filho único. Eu acompanhei o tratamento dela nos últimos tempos”, explicou o músico.

“Hoje, eu perdi minha ‘Princesa’. Cintia Grillo foi a inspiração para compor a música ‘Princesa’. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa”, escreveu Venturini nas redes sociais.

Diversos famosos manifestaram apoio a Venturini nas redes sociais. “Deus te conforte, meu querido”, escreveu Ivete Sangalo. “Um forte abraço e meus sentimentos. Que Deus o conforte ainda mais”, publicou Ary Fontoura. Cintia Grillo foi uma figura conhecida na década de 1970 como uma das Dzi Croquettas e também atuou como modelo.

Ela abandonou a carreira de atriz após a trágica perda de seu filho único, o cineasta Rodrigo Hammen, em um acidente de carro em 2001. “Minha vida paralisou, e não conseguia mais atuar”, disse ela em uma entrevista à Veja. Cintia atuou em produções da TV Globo como “Quatro por Quatro” (1994-1995) e “Salsa e Merengue” (1996-1997).

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link