Apoie o DCM

Ex-atriz pornô é presa no aeroporto por tráfico internacional de drogas

Mía Etcheverría. Foto: Reprodução

A ex-atriz pornô Mía Etcheverría, de 28 anos, foi presa por suspeita de tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Carrasco, em Montevidéu, capital do Uruguai. O flagrante ocorreu no último sábado (1º), Mía tentou embarcar para a Espanha com uma mala contendo 6,5 kg de cocaína.

O Ministério do Interior do país informou que Mía estava com um grupo de pessoas. A estrela pornô foi indiciada por ser cúmplice da prática criminosa. Ela vai cumprir prisão preventiva de 90 dias, enquanto as autoridades locais prosseguem com as investigações.

“Ao verificar sua bagagem, foi detectado um fundo duplo em suas duas malas, dentro das quais havia seis pacotes de substância em pó branca em cada uma. Após pesagem, a substância totalizou um peso de 6,5 kg, positivo para a presença de cocaína”, disse o Ministério do Interior.

O advogado da Mía, Pablo Casas, afirmou que a cliente não sabia qual era o conteúdo das malas. O advogado ainda alegou que a ex-atriz apenas ajudou o homem a comprar as passagens e o acompanhou até o aeroporto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link