Ex-BBB Dhomini é condenado por agredir empresário

O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, chegou a um acordo com o Ministério Público de Goiás (MPGO) em relação ao caso em que foi flagrado agredindo um dono de bar e um advogado em Goiânia. O acordo resultou na condenação de Dhomini a cumprir 40 horas de serviços comunitários. As agressões, registradas por câmeras de segurança no dia 13 de junho, envolveram o empresário Ailton Gomes Maranhão e seu advogado, Artur Camapum.
Dhomini, em entrevista ao G1, expressou contentamento com o desfecho do caso, afirmando: “O caso criminal será quitado com essas horas de trabalho. Estou feliz com o resultado.” O acordo foi formalizado na tarde da sexta-feira (24) no Fórum Criminal de Goiânia. Até o momento desta matéria, não houve uma atualização oficial por parte do MPGO sobre o caso.
As imagens da agressão mostram Dhomini invadindo o bar, retirando aparelhos e móveis, ameaçando clientes e partindo para cima do empresário e do advogado. Artur Camapum, ao g1, comentou que já esperavam que o ex-BBB conseguisse um acordo e não se sentiram frustrados com a condenação, considerando a legislação branda para casos como esse.
Na ocasião das agressões, Dhomini justificou ao g1 que o incidente foi motivado pelo fim da sociedade no comércio, alegando desvio de dinheiro e apropriação indébita. No entanto, Ailton Maranhão contestou, afirmando que Dhomini nunca fez parte da sociedade, sendo apenas um ‘parceiro comercial’.
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link