ÁUDIO: Ex-mulher de Bolsonaro forjou roubo de Land Rover para receber seguro, diz ex-assessor

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Marcelo Luiz Nogueira continua revelando casos de corrupção na família do presidente. Em entrevista ao Metrópoles, ele afirmou que Ana Cristina Valle, ex-mulher do atual mandatário, forjou o roubo de um Land Rover, em fevereiro de 2008, para receber o valor de R$ 135.135 do seguro do carro.
Segundo Marcelo, o caso aconteceu quando Ana Cristina já estava separada de Bolsonaro. Ele afirmou que o golpe foi aplicado por ela e por um miliciano de Rio das Pedras, favela da Zona Oeste do Rio de Janeiro, controlada por milicianos.
O suposto miliciano, também chamado Marcelo, teria sido um namorado de Ana Cristina, com quem ela se envolveu após se separar de Bolsonaro.
Leia também
1; Mansão de ex-mulher de presidente foi comprada com dinheiro de apartamento, diz ex-assessor
2; STF reforça segurança para atos antidemocráticos de 7 de setembro
Acordo
Ana Cristina e o miliciano teriam fechado um acordo. Ele esconderia o carro enquanto ela reportaria o roubo e pediria o valor do seguro à seguradora Porto Seguro.
O ex-empregado diz que Bolsonaro soube da tentativa de golpe e teria avisado a Porto Seguro sobre o plano, travando o pagamento e fazendo com que Ana Cristina ficasse sem o dinheiro e sem o carro.
Escute abaixo:
? Ex-empregado afirma que ex-mulher de @jairbolsonaro forjou roubo de Land Rover para receber seguro.
Ana Cristina articulou, com miliciano do Rio, golpe contra seguradora, acusa ex-funcionário da família Bolsonaro. (via: @guilherme_amado)
Leia: https://t.co/MPVCmEFA2E pic.twitter.com/nWa9p5oj3w
— Metrópoles (@Metropoles) September 3, 2021