Ex de Cauã Reymond esculacha ator após polêmicas: “Misoginia”

A modelo Mariana Goldfarb, que namorou Cauã Reymond por sete anos, postou um recado misterioso em seus stories nesta quarta-feira (16), em meio às recentes polêmicas envolvendo o ator. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu a modelo, sem citar nomes.
A publicação surge após relatos de atritos entre Reymond e colegas de elenco da novela “Vale Tudo”, incluindo Bella Campos e Humberto Carrão. Segundo a revista Veja, o ator teria discutido com sua colega de atuação no estacionamento dos Estúdios Globo após criticar sua atuação para os diretores.
De acordo com o jornalista Leo Dias, Bella fez uma denúncia formal ao setor de compliance da emissora, acusando o ator de ser “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”. Nos bastidores, os dois estariam evitando qualquer contato. A atriz Alice Wegmann pareceu aludir ao clima tenso ao postar uma foto com colegas e a legenda: “A delícia de trabalhar com quem a gente gosta”.
Os problemas não param por aí. Fontes afirmam à Veja que Humberto Carrão também se desentendeu com Cauã, que teria dito ao colega: “Não toca em mim”. Em outra ocasião, o ator teria ameaçado partir para a agressão caso Carrão repetisse o gesto. A Globo, no entanto, negou os relatos, afirmando que “essas informações não procedem”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line