Ex de dado Dolabella divulga fotos e prints de agressões: “Entrou na minha mente”

A modelo Marcela Tomaszewski, Miss Gramado, divulgou nesta quarta-feira (3) imagens e relatos que, segundo ela, comprovam agressões físicas e emocionais cometidas por Dado Dolabella. As postagens incluem fotos de hematomas, ferimentos e diálogos atribuídos ao ator, enquanto um inquérito investiga o caso.
Marcela publicou fotos em que aparece com marcas no braço, joelho, dedos, colo e pescoço, além de um registro em que um dos dedos está coberto de sangue. Ela também exibiu prints de conversas com Dolabella. Em uma mensagem de 25 de outubro, após a agressão se tornar pública, o ator escreveu: “É só a gente postar fazendo alguma coisa agora de boa. Você poderia fazer isso? Não é farsa… Eu não queria que nada disso tivesse acontecido”. Em outra, diz que o agressor “parece que entrou” em sua mente.
A modelo afirma que decidiu tornar o caso público após acompanhar notícias de outras agressões a mulheres. “Fiquei em silêncio por medo do julgamento, por ser um relacionamento público, e que desde o início já estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a linha ‘homem agressivo’ dele”, escreveu.
Confira:


