Ex de líder da igreja Bola de Neve culpava “espírito ruim” por agressões, dizem testemunhas

Em depoimentos à Polícia Civil, ex-funcionários e amigos do casal negaram que Rinaldo Pereira, líder da igreja Bola de Neve, tenha agredido sua ex-mulher, a cantora gospel Denise Seixas. As testemunhas confirmam discussões entre o casal, mas destacam episódios de mudanças de humor e autoagressão por parte de Denise. Algumas testemunhas relataram que ela disse ter sido empurrada por um “espírito ruim” da escada, provocando lesões aparentes.
Testemunhas também mencionaram que a ex-esposa de Rinaldo fazia uso excessivo de remédios para dor e antidepressivos, afetando seu humor. Em um exemplo, um amigo do casal contou que a tristeza de Denise aumentou após a saída do filho de casa. Outra testemunha relatou que ela acusou a acompanhante de conspirar com o líder da igreja para interná-la compulsoriamente, o que, segundo a depoente, não era verdade.
A maioria das testemunhas afirmou ter presenciado discussões entre o casal, mas nunca ameaças ou agressões por parte de Rinaldo. O caso veio à tona após Denise ter acusado o pastor de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação, resultando em uma medida protetiva concedida pela Justiça. O apóstolo nega as acusações e afirma confiar na apuração dos fatos pela Polícia Civil e Ministério Público.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link