Ex-deputada do DF diz que ex-colega de plenário “fazia sexo em gabinete”

Nesta quinta-feira (23), a suplente de deputado distrital Kelly Cristina dos Santos, conhecida como Kelly Bolsonaro (Republicanos), usou as redes sociais para comprovar a fala da ex-colega de plenário Júlia Lucy (União Brasil), que afirmou ver parlamentares chegarem “alcoolizados” para trabalhar.
De acordo com a suplente de deputado distrital em vídeo, nos 27 dias em que atuou como parlamentar na vaga de Daniel Donizet (PL), ela soube até de deputado que fez sexo dentro do gabinete.
No vídeo em questão, Kelly ironizou a postura de parlamentares que se sentiam ofendidos com as declarações e discordou da necessidade do caso ser levado ao conselho de ética da casa. Ela destacou: “Os deputados se sentiram ofendidos? Ai, coitados. Como ex-deputada, venho falar um pouquinho sobre isso”.
Mesmo sem nenhuma prova, Kelly comentou sem citar nomes: “Eles não se sentem ofendidos quando um deputado faz sexo dentro do gabinete, nem quando um deputado vai ofender outras pessoas no plenário, ou quando um deputado faz vídeo íntimo e manda no WhatsApp, ou deputados que têm funcionários fantasmas ou fazem rachadinha”.