Apoie o DCM

Ex- diretor da Petrobras desmente Veja na CPI da Petrobras

Do uol:

O ex-diretor de serviços da Petrobras Renato Duque negou nesta quinta-feira (19) que sua mulher tenha se encontrado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou com o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.

A declaração foi dada na audiência pública da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga irregularidades na estatal.

Segundo uma reportagem da revista “Veja”, a mulher de Duque “entrou em desespero” com a prisão do marido em novembro de 2014 e procurou Okamotto, que “prometeu resolver depressa a situação”.

Ainda segundo a revista, Lula também teria se encontrado com a mulher de Duque e teria procurado o ministro Teori Zavascki, relator das ações sobre a operação Lava Jato do STF, para tratar da prisão do ex-diretor.