Ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus comemora reviravolta em processo; entenda

O empresário Allan Jesus, que assessorava Iran de Santana Alves, o Luva de Pedreiro, recebeu diversos pedidos de desculpas nas redes sociais após uma auditoria em suas contas bancárias que mostraram que não há irregularidades em sua relação com o influenciador. Ele ganhou uma retratação até de Leo Dias, colunista do Metrópoles que publicou uma série de notícias sobre os prejuízos que teria causado ao jovem.
“Não há qualquer prova de que Allan Jesus tenha praticado as condutas imputadas a ele, principalmente desvio de valor ou irregularidades relacionadas a repasses financeiros ao seu então cliente Luva de Pedreiro”, escreveu Leo Dias em seu pedido de retratação. Ele afirma que o empresário conseguiu apresentar documentos que provam que não houve qualquer tipo de irregularidade.
O empresário publicou um vídeo mostrando as ameaças recebidas nas redes sociais após as acusações de Luva e disse ter perdido mais de R$ 10 milhões em contratos com personalidades como os jogadores Ronaldinho e Lionel Messi. “Me derrubaram. O tribunal da internet me condenou, ameaçaram a mim e a minha família de morte”, relatou.
“Tudo aquilo que eu via servia de motivação para dar a volta por cima e esperar que a Justiça fosse feita. Ela chegou e é só o começo”, afirmou o empresário, mostrando pedidos de desculpas nas redes sociais após reviravolta em processo com seu ex-assessorado e a retratação de Leo Dias.
Que todos vejam a verdade e você aí do outro lado, me ajude a compartilhar minha história! pic.twitter.com/TVl1H6X21y
— Allan Jesus (@AllanJesus) December 11, 2023
Veja a retratação de Leo Dias:
RETRATAÇÃO A ALLAN JESUS. Com base em informações prestadas e documentos apresentados por Allan Jesus — dentre eles uma auditoria feita nas contas dele -, e por força de compromisso firmado em ação judicial, venho a público dizer que NÃO SÃO VERDADEIRAS as diversas notícias que… pic.twitter.com/s59rRWGYjj
— LeoDias ? (@euleodias) December 9, 2023