Apoie o DCM

Ex-galã de Malhação ganha kombi de cliente após viralizar vendendo cerveja na rua

Montagem de fotos de Daniel Erthal de roupa verde, falando pra câmera
Daniel Erthal em live transmitida no Instagram – Reprodução

Daniel Erthal, conhecido por seu trabalho em novelas e que recentemente viralizou como vendedor ambulante, compartilhou no Instagram uma emocionante notícia: recebeu de um cliente uma Kombi para aprimorar seu serviço. O ator explicou em um vídeo como Thiago Anjo o ajudou a buscar mais cerveja para continuar atendendo ao público.

No vídeo, Erthal expressa sua gratidão: “Galera, que loucura! Teve um cara que eu encontrei aqui há mais ou menos dois dias, chamado Thiago Anjo. Cara, ele foi muito legal. Conheci ele e a esposa dele. Tinha acabado a bebida aqui, e, simplesmente, ele pegou o carro dele, me levou até o depósito [de bebidas] para a gente continuar a poder servir as pessoas aqui.”

Animado com a novidade, o ex-ator de Malhação revelou sua empolgação ao receber a Kombi, correndo pelas ruas para comemorar o presente. Em outro momento, Erthal destaca: “E ele acabou de me ligar agora. A Ilha da Sede acaba de ganhar uma kombi.”

Daniel Erthal repercutiu nas redes sociais ao vender cerveja durante o Réveillon. Agora, com a doação da Kombi, seu negócio ambulante ganha um impulso ainda maior.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link