Ex-gerente diz que dono de cafeteria confirmou sua inocência em treta com padre Fábio de Melo

O ex-gerente da cafeteria Havanna em Joinville (SC), Jair José Aguiar, afirmou que o sócio da franquia confirmou sua inocência após a repercussão do caso envolvendo o padre Fábio de Melo. Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, Jair relatou que não houve discussão com o religioso e que sua demissão aconteceu por causa da pressão gerada nas redes. “A minha demissão ocorreu por conta da repercussão que o vídeo teve”, disse.
Segundo Jair, ele pediu para permanecer no cargo por ter acabado de ser contratado, mas ouviu do dono da loja que a decisão era irreversível. “Eu sei que você não fez nada de errado, Jair. A gente viu as câmeras de segurança […] realmente vimos que você não está errado, a gente sabe que você é inocente”, teria dito o empresário, justificando que a imagem pública de Fábio de Melo influenciou na escolha da empresa.
O caso começou após o religioso relatar, em vídeo compartilhado nas redes, que teria sido tratado com grosseria ao questionar um erro de preço em produtos na loja. O ex-gerente, por sua vez, afirmou que apenas reposicionou uma etiqueta e não teve contato direto com o padre. Fábio de Melo chegou a comentar sobre a demissão do homem e disse lamentar o desligamento, no entanto, manteve sua versão e sugeriu a revisão das câmeras para esclarecer a situação.
Vazou o vídeo do padre Fábio de Melo com o gerente da cafeteria. O padre está com um fortão ao seu lado, reclama de alguma coisa, o gerente aparece e fala com os funcionários e vai embora. A versão do padre de que houve discussão e de que foi destratado pelo gerente,… pic.twitter.com/fGT6VA4Xk9
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) May 18, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line