Ex-Globo se muda para os EUA e vira faxineira após ficar desempregada: “Meu ganha-pão”

Simone Gutierrez, ex-atriz da Globo, surpreendeu ao revelar que trabalhou como empregada doméstica nos EUA devido à falta de oportunidades na TV e no teatro. Em entrevista a Gabriel Perline, da “Contigo!”, Simone contou que se mudou há mais de dois anos para os EUA com cerca de R$ 1,5 mil e buscou trabalho em hotéis, como professora e faxineira. “Eu não sou uma pessoa que veio de uma família de milionários, nem de herdeiros. Sempre tive que correr atrás do meu ganha-pão e ajudar a minha família”, disse.
Após a pandemia, Simone se viu sem nenhuma oportunidade de trabalho e precisou buscar renda em outras áreas. “Dei aula de teatro musical, trabalhei de babá, faxineira, arrumadeira no Hotel Fasano, garçonete e em catering. Eu fiz de tudo”.
Simone, que mora em Orlando, afirmou estar aberta a voltar a trabalhar no Brasil, mas lamentou a falta de oportunidades. “Cheguei a me disponibilizar para vários trabalhos com produtores de elenco no Brasil. Mas, infelizmente, eu não estava conseguindo nada”, explicou. Ela enfatizou a dificuldade de se estabelecer na indústria sem bons contatos, muitos seguidores ou dinheiro para esperar por uma chance.
Ver essa foto no Instagram
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link