Apoie o DCM

Ex-jogador da Argentina é esfaqueado e internado em hospital

O ex-jogador Ezequiel “Pocho” Lavezzi (38). Foto: Reuters

O ex-jogador de futebol Ezequel “Pocho” Lavezzi (38) foi esfaqueado e está internado em hospital de Punta del Este, no Uruguai, de acordo com o jornal El Observador. Ele estava em uma festa quando solicitou o serviço de emergência às 5h da manhã e teria sido atacado após discussão familiar.

A causa da internação ainda não foi confirmada pela polícia, mas a suspeita é que ele tenha sido esfaqueado em discussão familiar por dinheiro. O ex-jogador foi submetido a exames para analisar uma lesão no abdômen e uma fratura na omoplata.

Os familiares de Lavezzi deram uma outra versão ao jornal argentino Tyc Sports, alegando que ele caiu da escada ao tentar trocar uma lâmpada e bateu em um móvel, o que causou fraturas e cortes. A polícia investiga o caso para saber se realmente houve agressão com arma branca ou se ele sofreu um acidente doméstico apenas.

Lavezzi passou por diversos clubes, como Estudiantes e San Lorenzo (na Argentina), Napoli (Itália), Paris Saint Germain (França), e encerrou sua carreira no Hebei Fortune (China). Ele disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção da Argentina.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link