Ex-jogador do Fluminense é encontrado morto no Rio aos 39 anos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias da morte do ex-jogador Ulisses, revelado pelo Fluminense. Ele foi encontrado sem vida nesta terça-feira (24), na capital fluminense, aos 39 anos de idade. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelas autoridades e o caso está sendo apurado pela 32ª DP (Taquara). Com informações do Metrópoles.
Ulisses despontou no início dos anos 2000 como uma das promessas das categorias de base do Tricolor das Laranjeiras. Ele atuava como lateral-esquerdo e chegou a disputar posição com Marcelo, que mais tarde se tornaria ídolo do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Na época, Ulisses era o titular das equipes sub-17 e sub-20.
Ao ser promovido ao sub-20, Ulisses abriu espaço para Marcelo brilhar. O ex-lateral também integrou uma geração promissora do Fluminense ao lado de nomes como Arouca, Toró, Radamés e Fernando. Apesar do destaque na base, ele não teve a mesma projeção no profissional. Antes de encerrar a carreira no futebol, Ulisses teve uma passagem discreta pelo Vasco da Gama.