Apoie o DCM

Ex-jogador Emerson Sheik é procurado pela Justiça; entenda

Ex-jogador Emerson Sheik. Foto: Reprodução

O ex-jogador Emerson Sheik, processado pelo empresário Jair Felicio por não pagar o aluguel de uma casa, está sendo procurado pela Justiça após não ser encontrado para ser intimado ou apresentar sua defesa. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Felicio atua no ramo da hotelaria e, por meio de sua filha, que era amiga do atleta, alugou sua casa em um condomínio de Mangaratiba para ele.

O contrato de locação não chegou a ser assinado formalmente, pois tudo havia sido acertado por meio de um aplicativo de mensagens. Além disso, como Sheik era próximo de sua filha, o empresário acreditou que não teria problemas.

No entanto, Sheik começou a atrasar o aluguel, que estava fixado no valor de R$ 8 mil. Até que em agosto de 2019 abandonou o imóvel. O aleta sequer devolveu as chaves e não foi realizada a vistoria, assim como tinha sido previsto pelas partes. A ação levou Felicio a processá-lo e pedir pouco mais de R$ 93 mil.

A audiência que havia sido marcada para o caso acabou sendo adiada em virtude da pandemia do coronavírus. Emerson Sheik, porém, não foi encontrado pela Justiça. O processo foi distribuído em outubro de 2019 e, em julho de 2023, o ex-jogador ainda não tinha apresentado uma “contestação”. Paralelamente, ele segue alimentando normalmente suas redes sociais e trabalha como comentarista esportivo na CNN.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link