Apoie o DCM

Ex-jogador Kleber Gladiador tem prisão decretada pela Justiça

Kleber Gladiador. Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Kleber Giacomazzi, mais conhecido como Kleber Gladiador, teve a prisão decretada pela Justiça após ficar mais de um ano sem pagar pensão alimentícia para uma de suas filhas. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo um dos documentos dos autos, a dívida pode chegar a mais de R$ 116 mil.

A prisão civil do ex-atacante foi decretada pelo prazo de 30 dias, devendo ser cumprida em regime fechado. Caso não tenha vaga, a prisão será cumprida em regime semiaberto. O regime aberto só será considerado em último caso.

De acordo com os documentos, foi feito um acordo de parcelamento para que Kleber assumisse e quitasse suas dívidas junto à Justiça. No entanto, ele não comprovou o pagamento do débito.

Além de não ter realizado o pagamento, Kleber Gladiador sequer teria justificado o motivo para não pagar a pensão.

Para a Justiça, a atitude do ex-jogador demonstra o seu descaso com a própria herdeira. Segundo os autos, a mãe da criança alega que Kleber Gladiador tem contratos nacionais e internacionais com grandes valores. Ele também teria uma boa condição financeira, fazendo diversas viagens ao longo do ano.

O ex-atacante teve uma carreira marcante no futebol, chegando a passar por grandes clubes como o São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link