Ex-jogador que espancou namorada com 60 socos diz ter sido agredido na cadeia

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso após espancar a namorada Juliana Garcia com 61 socos dentro de um elevador em Natal (RN), afirmou ter sido agredido fisicamente dentro da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, conforme informações da CNN Brasil.
A denúncia foi registrada na noite de sexta-feira (1º) e está sendo apurada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) do Rio Grande do Norte.
Segundo a SEAP, a suposta agressão teria sido cometida por policiais penais de plantão na unidade onde Igor está preso. Após relatar o caso, o ex-atleta foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização de exame de corpo de delito. O resultado do laudo ainda não foi divulgado.
A Polícia Civil do estado abriu uma investigação para apurar a denúncia. A Corregedoria do Sistema Prisional também foi acionada e afirmou que tomará todas as providências cabíveis, dentro de suas atribuições legais, para apurar o ocorrido.
Igor Cabral, ex-jogador de basquete. Ele desferiu mais de 60 socos no rosto da sua namorada no elevador.Ela precisará passar por cirurgia de reconstrução do rosto e do maxilar. pic.twitter.com/aQeAprOANH
— WiliamFla10 (@WilFla10) July 28, 2025