Apoie o DCM

Ex-líder da “Deus é Amor”, afastado por escândalo sexual, pode unir-se à irmã para retomar o poder na Igreja

David Miranda Filho. Foto: Reprodução

Filho do fundador  e ex-líder da Igreja Deus é Amor (IPDA), o pastor David Miranda Filho tem insinuado em suas redes que vai se juntar a Léia para tentar retomar o poder da instituição.

O primogênito de Davi Miranda havia processado suas irmãs por problemas referentes a herança de seu pai, mas ante a possibilidade de retomar ao comando da Deus é Amor, é capaz de reatar relações com a irmã Léia.

David criou uma enquete em suas redes sociais questionando se o povo quer a sua volta para a igreja. “O recado é simples: ‘O inimigo do meu inimigo é meu amigo'”, escreveu.

O pastor saiu da Igreja quando vazaram suas conversas sexuais com uma jovem na Internet. David acabou suspenso de vários eventos e se tornou o assunto mais comentado não só entres os membros da igreja, mas nas redes sociais.

“Melhor não fazer amor, se fizer você sabe, tirar a virgindade, você nunca mais vai me esquecer, meu ‘to’ excitado, queria falar no seu ouvido, queria te beijar todinha”, diz a gravação.

A irmã, por sua vez, também teve áudios vazados na web recentemente envolvendo uma conversa erótica com outro pastor da IPDA. Léia foi afastada da Igreja e tem travado uma verdadeira “guerra” com a diretoria, acusando-a inclusive de maçonaria.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link