Ex-marido de Ana Hickmann abre mão da guarda compartilhada do filho

Alexandre Correa abriu mão de ter a guarda compartilhada de Alexandre Júnior, seu filho com Ana Hickmann. O empresário quer regularizar as visitas ao menino e, por isso, segue com a ação de alienação parental contra a apresentadora, que supostamente estaria impedindo que ele veja a criança.
Enio Murad, advogado que representa Alexandre, disse à revista Quem que foi o empresário quem optou por encerrar a disputa pela guarda do filho de 9 anos. “Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho [apelido da criança] fique com a Ana”, disse o advogado.
Segundo o advogado, o único objetivo da ação é de Alexandre ver o filho. “Ele só que o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade”, afirmou.
“Se a Ana tivesse bom senso, ela permitiria que o Alezinho visitasse o pai, mas ela não está deixando. Então não tem outra saída a não ser entrar com uma ação de alienação parental e pedir a visitação do filho”, acrescentou a defesa do empresário.