Apoie o DCM

Ex-marido processa Ana Hickmann por calúnia após acusação de desvios financeiros

Alexandre Correa e Ana Hickmann. Foto: Reprodução

Alexandre Correa, acusado de desviar cerca de R$ 25 milhões das empresas de Ana Hickmann desde 2018, apresentou uma queixa-crime contra a apresentadora. O empresário alega que Ana o caluniou ao denunciá-lo por fraude e falsificação de assinaturas ao Ministério Público.

O pedido resultou em um inquérito policial para investigar a possível falsificação das assinaturas da apresentadora em contratos de empréstimos.

A defesa de Correa contesta as acusações, alegando que são infundadas e baseadas em elementos especulativos, sem provas concretas. O advogado Enio Murad impetrou um pedido de habeas corpus para trancar o inquérito policial. O ex-marido entrou com pedido de recuperação judicial na semana passada, afirma que todos os empréstimos obtidos pelas empresas de Ana Hickmann foram destinados ao pagamento de despesas e encargos.

Os advogados dele alegam que não há decisão administrativa ou judicial indicando desvio de valores e solicitou o arquivamento das investigações, argumentando falta de justa causa penal. A crise conjugal do casal teve início após ela ter sofrido agressões do empresário em novembro. A apresentadora abriu um boletim de ocorrência contra ele e entrou com o pedido de divórcio em seguida.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link