Ex-ministro de Bolsonaro chama Malafaia de “desleal” e critica aliança entre os dois

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, criticou nesta sexta-feira (11) a proximidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com o pastor Silas Malafaia. Em entrevista ao UOL News, o parlamentar afirmou que o ex-mandatário errou ao aceitar uma “figura execrável” como o religioso.
“O erro [de Bolsonaro] é ele aceitar essas figuras como Silas Malafaia, que é uma figura completamente execrável, que não lidera nada. Aí isso dá uma repercussão, coloca ele na frente de uma manifestação de milhões, como se ele fosse um grande líder. Ele não é líder de coisa nenhuma. É um pastor líder de internet, que não tem nem igreja representativa no país”, disse o ex-ministro de Bolsonaro.
“É um grande erro de Bolsonaro ter esse tipo de figura do lado dele. Não acrescenta em nada e mostrou agora que não é uma pessoa de confiança”, acrescentou.
Segundo Nogueira, Malafaia se mostrou desleal ao expor que Bolsonaro chorou por cinco minutos sem parar ao telefone. “Pegou [mal]. Ele colocar essa pessoa do lado e essa pessoa vai criticar dessa forma desleal, revelando conversa de telefone. É uma pessoa desleal, eu quero distância dessa figura”, afirmou.