Com armas nas mãos, ex-miss Ucrânia incentiva população a ir à guerra

A ex-miss da Ucrânia, Anastasiia Lenna, publicou fotos nas redes sociais empunhando armas e incentivando a população a ir à guerra. As imagens, no geral, mostram a modelo segurando o armamento em meio à neve e, a mais recente, em um prédio na cidade de Kiev, capital do país.
O oportunismo e a picaretagem não têm fim.
Lenna foi vencedora da Miss Grand Ucrânia no ano de 2015. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (28), a modelo escreveu na legenda que não é militar, apenas uma humana que tinha uma vida normal até quarta-feira (24), um dia antes da Rússia anunciar investida contra o país.
“Todas as fotos no meu perfil são para inspirar as pessoas. Não faço nenhuma propaganda, apenas mostro que as mulheres ucranianas são fortes, confiantes e poderosas. Nós venceremos”.
Leia mais:
1 – De reunião a pedido à UE: Como foi o dia de negociações entre Rússia e Ucrânia
3 – VÍDEO: Presidente formaliza pedido para Ucrânia entrar na União Europeia
Ex-miss da Ucrânia ameaça Rússia e chama civis para a guerra
A modelo já fez várias críticas contra a Rússia e passou a chamar os civis para atuar na defesa da Ucrânia. “Treinando. Os invasores morrerão em nosso país. Esperem e verão o que acontecerá”
Em outra publicação, ela escreveu “Qualquer um que deseja se juntar às forças de segurança, da Europa ou do mundo, pode vir e resistir lado a lado com os ucranianos contra os invasores do século 21. Pergunte a sua embaixada. Venha e lute conosco!”.
Desde 2020 a ex-miss ucraniana compartilha treinos e imagens com armas de air soft com os mais de 200 mil seguidores que a acompanham.