‘Ex-mulher de Bolsonaro era a rainha da rachadinha’: caseiro tenta proteger Queiroz e Flávio

Marcelo Nogueira dos Santos, ex-assessor do então deputado Flávio Bolsonaro entre 2003 e 2007 e caseiro da advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirma à revista Veja ter provas sobre o famoso esquema da rachadinha da família do chefe do Executivo. No entanto, ele tenta proteger outro ex-assessor de Flávio, acusado de comandar a tramoia, Fabrício Queiroz, além do próprio senador.
“A Cristina era a cabeça de tudo, a rainha da rachadinha”, afirma Marcelo, acrescentando que Jair, Flávio e Queiroz são absolutamente inocentes no caso. Seu principal objetivo é inviabilizar a campanha da ex-patroa, que pretende concorrer a deputada federal. Ele reconhece, porém, que a denúncia pode respingar nos filhos e no próprio presidente.
Em mensagem de voz enviada para um grupo de amigos, Marcelo afirma: “Eu vou expor todos os segredos que tenho dela sem prejudicar ninguém politicamente. Nós vamos fazer um trabalho muito bem feito, entendeu? Nós vamos lançar na campanha, entendeu? Então deixa ela lá quieta pensando que eu tô morto, pensando que tudo caiu no esquecimento”.
“Meu ódio maior é ela ter acabado com a minha vida e por isso vai acabar com tudo que o presidente construiu. Ele não merecia isso”, acrescenta o ex-funcionário.
Ele diz possuir gravações de áudio e vídeo que comprovariam a prática do esquema e pede R$ 200 mil para não revelar os segredos. As imagens mostrariam Ana Cristina contabilizando o dinheiro adquirido com o recolhimento de parte dos salários dos funcionários do gabinete de Flávio.