Apoie o DCM

Ex-mulher de DJ Ivis registra B.O contra apresentador da Record por injúria contra mãe

Pamella Holanda acusa Geraldo Luís de injúria após comentário no ‘Balanço Geral’

A ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda usou suas redes sociais para informar que vai processar o apresentador Geraldo Luís, da RecordTV, por injúria contra sua mãe. DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14) por agressão contra Pamella e está sendo investigado por lesão corporal.

Pamella rebateu em suas redes sociais que a mãe nunca recebeu dinheiro para ser conivente com as agressões do músico, como teria afirmado o apresentador.

A arquiteta disse ainda que registrou um boletim de ocorrência contra Geraldo Luís por ter feito a afirmação durante o programa Balanço Geral Manhã.

“Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro, pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?”, questionou Pamela.

A ex-mulher de DJ Ivis disse que tentou entrar em contato com o apresentador para esclarecer a afirmação feita durante o programa. “Foi feito um Boletim de Ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”.

Com informações da Jovem Pan.