Ex-mulher de fundador da Embelleze debocha de investigação: “Famosona”

Monique Elias, ex-mulher de Itamar Serpa Fernandes, falecido fundador da Embelleze, zombou da investigação que mostrou um golpe milionário que teve como alvo o empresário. Ela, que é influenciadora digital, debochou do caso após uma seguidora dizer que ela está “famosinha” após reportagem do “Fantástico”, da TV Globo.
“Famosona. Nada meu é pouco! Afinal, 122 milhões”, escreveu Monique poucos minutos depois do comentário da seguidora no Instagram. A influenciadora tem 610 mil seguidores na rede social.
Ela é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por ter criado uma personagem fictícia chamada Jéssica Ferrer para enviar e-mails e manipular o ex-marido. A suposta amiga de Itamar Serpa fazia alertas para não confiar em amigos, parentes e funcionários.
Monique agiu junto do filho, João Carlos Tavares Serpa, e do atual marido, Mateus Palheiras, segundo a apuração. O trio teria desviado aproximadamente R$ 122 milhões por meio de transações financeiras e mudanças no testamento do empresário.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line