Apoie o DCM

Ex-mulher do Louro José quebra o silêncio sobre morte do artista: “Empurrada do precipício”

Tom Veiga com Alessandra Veiga, uma de suas ex-mulheres; mãe de dois dos quatro filhos do ator desabafou

Da Notícias da TV:

Mulher de Tom Veiga por quase 15 anos, Alessandra Veiga desabafou após a morte do ator e intérprete de Louro José. De acordo com a mãe de dois dos quatro filhos do artista, o ex-casal pretendia retomar o relacionamento e estava até com uma conversa marcada. “Não levei uma rasteira da vida, fui é empurrada do precipício”, declarou ela.

Em entrevista ao jornal Extra, Alessandra contou que se reaproximou do ex-marido logo após ele se separar da terceira mulher, Cybelle Costa, com quem ficou casado por oito meses neste ano. “Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos”, disse.

“Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver. Falamos coisas rotineiras, sobre como ele estava, um ‘bom dia, dormiu bem?'” relembrou Alessandra, que atualmente mora nos Estados Unidos.

Alessandra e Tom se casaram em 2006 e ficaram juntos até 2018. Em janeiro de 2020, o ator se casou com Cybelle, mas a relação chegou ao fim em outubro.

(…)