Apoie o DCM

Ex-namorada acusa agressões e fala em “campanha de difamação” de Dado Dolabella

Em meio a troca de acusações com Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski cita ‘campanha de difamação. Foto: Reprodução/Instagram

Marcela Tomaszewski afirmou nas redes sociais estar sendo alvo de uma “campanha de difamação” durante o inquérito que apura uma suposta agressão envolvendo Dado Dolabella. O ator, de 45 anos, prestou depoimento na 14ª DP, no Leblon, e solicitou uma medida cautelar de afastamento, alegando ter sido agredido primeiro. Ao retornar ao Brasil após viagem ao exterior, Marcela publicou um vídeo mencionando práticas que, segundo ela, são usadas por agressores para controlar a narrativa.

A Miss Gramado passou a relatar agressões após inicialmente negar a crise no relacionamento, quando vídeos divulgados por uma amiga mostravam marcas no pescoço e vermelhidão. Assim que desembarcou, ela afirmou ao portal Léo Dias estar com medo e ansiedade, além de declarar que sofreu agressões físicas e psicológicas. Marcela disse que chegou a acreditar ser culpada “como todas são”.

A defesa de Dado Dolabella contestou as acusações e afirmou que o pedido de afastamento foi motivado por mensagens que Marcela teria enviado após a repercussão do caso. A advogada declarou que não há previsão de medida protetiva para homens, razão pela qual foi solicitada apenas a restrição de aproximação. Marcela deve prestar depoimento nos próximos dias, e o inquérito segue em andamento.