Ex-namorada de Jairinho diz que ele torturou e pôs papel e pano na boca do filho
Do Globo:

A estudante Débora Mello Saraiva, de 34 anos, ex-namorada e amante do médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), disse que ela foi agredida e o seu filho, torturado pelo parlamentar.
Em um episódio, o vereador chegou a pôr papel e pano na boca do menino, dominado pelo peso do corpo de Jairinho.
As declarações foram dadas no programa “Cidade Alerta”, da Record, nesta quinta-feira, dia 15, e vão de encontro ao depoimento prestado pela moça, na 16a DP (Barra da Tijuca), no dia 22 de março. Ela será ouvida novamente na delegacia no inquérito que apura a morte do enteado do vereador Henry Borel Medeiros, de 4 anos.
“Eu não disse (na delegacia) que era agredida. Preferi não dizer para me proteger. Apesar de estar aliviada por ter falado eu sei que posso contribuir falando isso. Mas continuo sentido medo, não sei o que pode acontecer e o que ele pode fazer. Ele é influente, eu tenho medo. Eu não aguentava mais segurar isso, todo mundo falando, me procurando. Fiquei pensando, daqui a pouco vão falar que eu fui omissa, como estão falando da Monique. Eu nunca deixei de proteger meus filhos”, contou, na entrevista.
(…) “O Enzo [filho de Débora] me contou esses dias que ele uma vez estava no apartamento e eles acordaram para beber água e ele tava acordado, o Jairinho estava acordado e ele pegou água para os dois, deu um para a Clara (filha dela, então com 6 anos) e ele falou: ‘Clara, vai dormir que eu vou cuidar dele’. A Clara ainda insistiu para ela levá-lo e ele falou assim: não pode ir e a Clara foi deitar. E nisso o Enzo falou que ele colocou ele deitado no sofá, colocou papel e um pano na boca dele e falou que ele não podia engolir o papel. E ficou em pé no sofá e pisou na barriga dele com todo o peso dele. Aí eu falei: ‘mas ele tirou o pé?’ Ele falou que sim, que botou todo peso.
(…)
.x.x.x.
LEIA TAMBÉM: Amante de Dr. Jairinho, que também teve o filho torturado, prestará novo depoimento