Ex-namorada do bolsonarista Nego do Borel denuncia relacionamento abusivo: “Era refém, me sentia ameaçada”
Do Notícias da TV:

Após afirmar que viveu um relacionamento abusivo com Nego do Borel, Duda Reis teve uma crise de choro ao relembrar o período com o ex-noivo. Nesta terça-feira (12), a influenciadora digital disse que pretende ir à delegacia e solicitar medidas protetivas contra o funkeiro. “Era refém, me sentia ameaçada”, relatou aos prantos.
“Gente, a pior sensação do mundo é a que estou sentindo agora. Tô me sentindo mal, nunca apareci aqui assim. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que tinha certeza na época. Falava: ‘Cara, eu descobri’. Ia conversar com o indivíduo e ele falava: ‘Você tá maluca, isso não aconteceu'”, afirmou a atriz nos Stories do Instagram.
(…) Na sequência de vídeos, Duda falou sobre o comportamento de pessoas abusivas e aconselhou as seguidoras a não seguirem em relacionamentos tóxicos. “Não passem pano. Eles vão para a religião, usam o nome de Deus para se esconder, começam a postar caridade, um monte de coisa, não é real. Nada é real”, destacou.
(…) “Estou dando a minha cara a tapa aqui para mostrar a vocês que existem pessoas ruins, homens abusivos, pessoas baixas. Sim, existem! Fui vítima dessa pessoa e vou na delegacia tomar medidas protetivas porque temo pela minha vida. Não sei o que a pessoa é capaz de fazer. A pessoa sempre me disse que brigava com cachorro grande, mas não estou brigando com ninguém grande não!”, concluiu Duda.
(…)