Ex-namorada do craque Diego Costa o coloca na linha de impedimento
A revista espanhola Interviu deu uma capa com uma modelo de topless contando tudo sobre seu relacionamento com Diego Costa, o craque brasileiro do Atletico de Madrid.
Diego lidera a artilharia do campeonato espanhol e pode ser naturalizado para jogar pela seleção do país.
Michele Zuanne contou que conheceu o atleta em 2010, em uma festa e logo os dois se tornaram “amigos de f…”. A relação durou aproximadamente um ano. “Eu acho que ele estava apaixonado por mim. Me tratou bem, me deu perfumes, bolsas, fez jantar para mim em sua casa.Eu amava seu abdômen e seus braços. Mas sua resistência na cama era o melhor. Ele gosta de tudo. Eu não podia reclamar”.
O relacionamento acabou quando Zuanne diz que descobriu que Costa havia abandonado outra mulher porque ela estava grávida e depois que, “numa festa brasileira em Madri, ele deu em cima da minha irmã”.
SAIBA MAIS
