Apoie o DCM

Ex-noiva de Liam Payne diz que cantor previu a própria morte: “Algo vai acontecer”

Liam Payne ao lado de sua ex-noiva, Maya Henry – Foto: Reprodução

Maya Henry, ex-noiva de Liam Payne, afirmou em entrevista a um podcast que o cantor já havia previsto sua própria morte e que tentou ajudá-lo antes do ocorrido. O ex-integrante do One Direction morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. Segundo Maya, o artista constantemente falava sobre a possibilidade de algo grave acontecer com ele, e ela se preocupava com seu estado mental e estilo de vida.

Durante o podcast ‘The Internet is Dead’, Maya revelou que Liam enviava mensagens depois do término do relacionamento, afirmando não estar bem. “Ele sempre brincava com a morte e dizia: ‘Bom, vou morrer, não estou bem’. Eu conhecia o estilo de vida que ele levava e sabia que algo poderia acontecer”, contou ela. Maya também comentou que tentou ajudar o cantor em diversas ocasiões, mas ele não aceitava o apoio.

Poucos meses antes da tragédia, Maya chegou a registrar uma “cease and desist letter” contra Payne, alegando que ele tentava obsessivamente entrar em contato com ela após o fim do relacionamento. A jovem também relatou que ele teria enviado mensagens para amigos e familiares dela. O casal teve um relacionamento marcado por idas e vindas entre 2019 e 2022.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line