Apoie o DCM

Ex-panicat diz que saiu da igreja após ser julgada por evangélicos: “Não vão para o céu”

Carol Dias durante episódio em seu podcast em que relata motivos de ter saído de igreja evangélica que costumava frequentar – Foto: Reprodução

Carol Dias compartilhou nas redes sociais o motivo pelo qual se afastou de uma igreja evangélica que costumava frequentar. Durante episódio do podcast que apresenta, a ex-panicat revelou que os comentários e atitudes de julgamento sobre seu trabalho como educadora financeira foram determinantes para sua decisão. “Uma vez, uma mulher me disse: ‘Você só fala sobre dinheiro. Pessoas assim não entram no céu'”, contou.

Ela fez parte de uma célula, grupo de fiéis que se reúne fora dos cultos, mas sentiu-se desconfortável após essa conversa e outras atitudes que a excluíram. “Eu saí porque aquilo me fazia mal. Passei a perceber olhares diferentes, como se eu não pertencesse mais ali”, desabafou.

Atualmente, Carol tem se posicionado como uma referência em educação financeira, buscando descomplicar o tema e ensinar de forma prática. Ela também aborda armadilhas do “dinheiro fácil”, desmistificando promessas de riqueza rápida.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line