Ex-paquita diz que teve ajuda espiritual para “abandonar Xuxa”; entenda

Andréa Sorvetão, ex-paquita, revelou em entrevista ao podcast PodCrê que recebeu orientação espiritual para se afastar de Xuxa. Segundo Andréa, a pastora e cantora evangélica Fernanda Brum a aconselhou a “se livrar da hierarquia” que existia entre ela e a Rainha dos Baixinhos, alegando que essa relação poderia prejudicar sua vida pessoal e espiritual. A ex-paquita se converteu ao cristianismo em 2004 e disse que esse conselho foi parte de um processo espiritual.
Durante a entrevista, Andréa explicou que sua ligação com Xuxa era muito forte e que, com o tempo, percebeu que precisava se distanciar, seguindo um “mover do Espírito Santo” em sua vida.
Ela contou que desde que deixou de ser paquita, não manteve mais contato com a apresentadora, e que a relação entre elas se deteriorou, especialmente por divergências políticas, o que resultou no bloqueio da ex-paquita no Instagram por Xuxa e outras colegas. “Eu saí do grupo do WhatsApp e participei de um podcast onde falei sobre política, e ela e algumas paquitas me bloquearam no Instagram”, disse.
Andréa também criticou o documentário “Pra Sempre Paquitas”, do Globoplay, por não ter sido convidada para participar e o considerou sensacionalista. Ela afirmou que a história das paquitas foi muito mais positiva do que o apresentado no documentário e que se sentiu excluída, apesar de fazer parte da história de Xuxa, que inclusive é madrinha de sua filha. Assista:
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
