Apoie o DCM

Ex-policial condenado pela morte de Eliza Samudio é preso por outro assassinato

Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Foto: reprodução

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola e envolvido no caso da morte de Eliza Samudio, foi preso novamente na última quarta-feira (3) por envolvimento no assassinato de Devanir Claudiano Alves, ocorrido em 2009, em Belo Horizonte.

Segundo o Ministério Público, o ex-policial amigo do ex-goleiro Bruno teria sido contratado por um comerciante para cometer o crime, motivado por um relacionamento extraconjugal da esposa da vítima. No caso da amante do ex-atleta, Marcos foi apontado como responsável por matar e sumir com o corpo de Eliza.

Em 2019, Bola e o comerciante Antônio Osvaldo Bicalho foram condenados pelo homicídio de Devanir, mas recorreram em liberdade. Agora, após esgotarem os recursos legais, a Justiça determinou a prisão de ambos. O ex-policial já cumpria pena pelo assassinato de Eliza Samudio.

A prisão de Bola ocorreu em sua residência no bairro Santa Clara, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Ele foi detido sem resistência pela Polícia Militar e conduzido à delegacia da cidade, passando em seguida por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da capital. A previsão é que seja transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil ainda nesta quinta-feira (4).

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link