Apoie o DCM

Ex-policial é preso por participar de vídeo pornô em serviço

Ex-policial participou da gravação de vídeo para o Onlyfans. Foto: Reprodução

Sean Herman, ex-policial de 35 anos em Nashville (Tennessee, EUA), foi condenado por má conduta após apalpar os seios de uma modelo adulta durante uma “blitz simulada” para promover uma conta de OnlyFans. Ele se declarou culpado nesta quinta (14) no tribunal criminal da cidade e recebeu a pena de um ano de liberdade condicional supervisionada.

O episódio ocorreu enquanto Sean estava de serviço, em 26 de abril de 2024, no estacionamento de um armazém. A gravação simulava uma abordagem policial em que a modelo Jordin sugere que o agente a toque nos seios para evitar uma “multa”, conforme apontou a investigação.

Em parte do conteúdo, o emblema policial aparece brevemente, identificando Sean como integrante do departamento local. O caso levou à prisão e à expulsão do agente da polícia em maio de 2024.

Ele havia trabalhado por três anos no Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville antes do incidente, que gerou repercussão por envolver conduta sexual durante o serviço. A investigação destacou que o vídeo fazia parte de um conteúdo pornográfico produzido para a plataforma OnlyFans.