Apoie o DCM

Ex-produtor de Gal Costa acusa viúva de ficar com as joias da cantora: “Ladra”

Gal Costa e Wilma Petrillo. Foto: Reprodução

Gabriel Fischmann, ex-produtor de Gal Costa, detonou na última quinta-feira (9) a empresária Wilma Petrillo em seu perfil no Instagram. O profissional disse que a viúva da cantora é uma “golpista”, “ladra”, “canalha” e “mentirosa”.

Segundo Fischmann, diferente do que a empresária afirmou em entrevista ao programa Fantástico, Gal era dona de uma fortuna em joias. Através de uma sequência de publicações, o profissional compartilhou imagens de joias e relógios de luxo que pertenciam à artista.

“Vou desmentir a mentira da Wilma de que não há joias. Que era tudo ’emprestado’. Vou provar que tem, sim, joias em posse dela e que é direito do Gabriel, único e legítimo herdeiro”, escreveu o ex-produtor de Gal Costa. “Vou postar em seguida as joias. Só com 4 relógios acima, já acaba a teoria do não ‘existe joia’. R$ 655 mil só nestas fotos de 2 postagens. Ladra, canalha, mentirosa”.

Publicação de Gabriel Fischmann, ex-produtor de Gal Costa, no Instagram. Foto: ReproduçãoO valor total dos relógios seria superior a R$ 655 mil, segundo Fischmann. Entre os itens estavam acessórios como Tank Américaine, Rolex Day-Date, Ballon Bleu de Cartier e TAG Hauer Carrera.

 

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link