Ex-surfista é preso por cultivo de maconha no litoral de SP
O surfista Rodrigo Tavares Agneli, conhecido como Rodrigo Sino, foi preso em Santos (SP) após ser flagrado com uma plantação de maconha dentro de sua residência. Segundo a Polícia Civil, foram encontrados 168 pés de cannabis no imóvel, localizado na Rua Galeão Coutinho, no bairro Embaré.
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) chegou ao local após monitorar a área devido ao forte odor característico da planta. Além das mudas de maconha, foram apreendidas sementes e diversos insumos utilizados no cultivo da droga.
O delegado da Deic, Fabiano Barbeiro, destacou que a perícia técnica confirmou a qualidade do entorpecente. “É uma droga especial, potencializada, mais forte, utilizada para o comércio ilegal de drogas”, afirmou ele. O surfista foi encaminhado para a sede da Deic, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso na quinta-feira (5).
Rodrigo Sino, que já foi um surfista de alto nível, participou de diversos campeonatos ao longo de sua carreira. Em entrevistas anteriores, ele revelou que seu apelido “Sininho” foi dado em referência à fada do filme Peter Pan, por conta de seu cabelo loiro e olhos claros. No entanto, mais tarde, ele optou por adotar o nome artístico de “Sino”.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line