Apoie o DCM

Exames detalham lesões de Ana Hickmann após agressão; veja imagens

A apresentadora Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão. Foto: Reprodução

Imagens de raio-x feitos no braço da apresentadora Ana Hickmann mostram lesões em seu braço esquerdo após agressão do marido, Alexandre Correa. As fotos, junto do laudo da Perícia Técnico-Científica de São Paulo, foram incluídas na ação de violência doméstica contra o empresário bolsonarista. A informação é do Metrópoles.

O laudo do exame de corpo de delito foi emitido no dia 23 de novembro e o médico legista Julio de Paula Pereira Júnior afirma que Ana Hickmann sofreu lesões corporais de “natureza leve” na altura do cotovelo e que o ferimento foi causado por “objeto contundente”.

Segundo a apresentadora, na data da briga com Alexandre, ele teria fechado uma porta de correr em seu braço. Na guia de atendimento, consta que ela não quis registrar ocorrência. Uma semana depois do episódio, Ana Hickmann relatou ter sentido “vergonha” na ocasião e voltou atrás, decidindo representar contra o marido na Justiça.

Ana Hickmann conseguiu uma medida protetiva contra Alexandre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O empresário foi à justiça contra a decisão e ainda acusou a apresentadora de alienação parental.

Veja os exames de Ana Hickmann:

Raio-x da apresentadora Ana Hickmann. Foto: Reprodução
Médicos que atenderam Ana Hickmann na data da ocorrência registraram “trauma no braço esquerdo”. Foto: Reprodução
Médico registrou “edema local”, pediu raio-x e não constatou lesões ósseas “agudas” após agressão. Foto: Reprodução
Médicos recomendaram uso de tipoia após avaliação de ortopedista. Foto: Reprodução

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link