Apoie o DCM

Extremista foragido, Allan dos Santos pede cabeça de piloto da United que o criticou

Allan dos Santos foi atrás de companhia aérea de piloto que o criticou nas redes. Foto: Reprodução

Mesmo depois de ter suas redes sociais bloqueadas para o público brasileiro, Allan dos Santos continua a ter farpas com usuários do país no X (antigo Twitter). Dessa vez, o blogueiro ficou incomodado após ter sido criticado por um piloto de avião e mencionou a companhia aérea que ele trabalha para tomar medidas cabíveis contra o funcionários da empresa. “Se vocês viajarem de United, confirmem que estão viajando com um brasileiro que defende o PT e o STF”, disse.

Em resposta a Allan, a United respondeu que está tomando as decisões cabíveis quanto ao comentário do homem. “Lamentamos ver isso. Observe que encaminhamos isso às equipes apropriadas para uma revisão completa e formal. Pedimos desculpas, mas só podemos nos comunicar em inglês através deste canal”, respondeu a página.

A publicação, no entanto, viralizou com outros usuários brasileiros que defenderam o piloto.”Absurdo. O extremista Allan dos Santos está pressionando a United porque seu piloto deu uma opinião sobre ele. Ajudem marcar a @united e evitar que o @leodosprazeres seja punido por sua opinião.”, disse a jornalista Lore Alves.

Confira a sequência de tuítes:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp,clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link