Fã irá vender salto de Taylor Swift para pagar tratamento de prima contra câncer

Na última segunda-feira (20), durante seu show no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, a cantora Taylor Swift teve um incidente com seu salto, que descolou durante a performance. O mineiro Felipe Conrado, conseguiu pegar o adereço e planeja vender a peça para ajudar no tratamento de sua prima, Angela Beatriz, que luta contra um melanoma, um tipo de câncer de pele.
Durante entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo, Conrado compartilhou que, apesar de não ter recebido contato da equipe da artista, conseguiu sair do estádio com o salto escondido dentro de uma bolsa e sob a capa de chuva. Ele expressa sua devoção por Taylor, mas destaca que a saúde da família é a prioridade. O dinheiro arrecadado com a venda do salto seria destinado ao tratamento de alto custo de sua prima.
“Sou muito, muito fã da Taylor, mas família em primeiro lugar! A questão da saúde da minha prima é séria e real, a gente já tava lidando há alguns dias. Tô aproveitando a oportunidade pra tentar uma ajuda mais efetiva, pois estamos preocupados com o tratamento de alto custo”, afirmou.
O fã, que planeja assistir a todos os seis shows de Taylor Swift no Brasil, anunciou a venda da peça nas redes sociais, visando uma contribuição significativa para a causa. Além disso, ele iniciou uma vaquinha virtual em seu perfil, que já arrecadou cerca de R$ 14,4 mil até o momento, representando uma parte dos R$ 27 mil necessários para os três primeiros meses de tratamento.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link