Apoie o DCM

Queiroz zomba de Gabriel Monteiro: “PM nutella”

Foto de Fabrício Queiroz ao lado de Flávio Bolsonar, os dois estão sorrindo.
Fabrício Queiroz concorrerá ao cargo de deputado federal pelo PTB do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução

Fabrício Queiroz (PTB), ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL), além de personagem central no escândalo de rachadinhas, fez uma provocação nas redes sociais contra o vereador bolsonarista e ex-PM Gabriel Monteiro, acusado de assédio sexual contra menores de idade.

Queiroz fez a postagem de uma nota da colunista Berenice Seara, em que falava da expectativa de votos da corporação policial que iria para Monteiro, então pré-candidato a deputado federal. No entanto, como ele é conhecido como um “PM Nutella”, Queiroz espera que parte do apoio migre para sua candidatura, visto como um policial “raiz”.

“Ser raiz é ter história”, disse Queiroz

Queiroz escreveu na publicação que “Ser raiz é ter história, ter bagagens, nutellas são como uma chuva de verão, que logo vem e passa”.

Monteiro, recém filiado ao PL, mesmo partido do presidente Bolsonaro, se encontra no centro de um escândalo que envolve suspeitas de estupro, assédio moral, sexual e pedofilia. O vereador entrou no partido, hoje comandado por Valdemar Costa Neto, para tentar uma vaga de deputado federal.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link