Queiroz zomba de Gabriel Monteiro: “PM nutella”

Fabrício Queiroz (PTB), ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL), além de personagem central no escândalo de rachadinhas, fez uma provocação nas redes sociais contra o vereador bolsonarista e ex-PM Gabriel Monteiro, acusado de assédio sexual contra menores de idade.
Queiroz fez a postagem de uma nota da colunista Berenice Seara, em que falava da expectativa de votos da corporação policial que iria para Monteiro, então pré-candidato a deputado federal. No entanto, como ele é conhecido como um “PM Nutella”, Queiroz espera que parte do apoio migre para sua candidatura, visto como um policial “raiz”.
“Ser raiz é ter história”, disse Queiroz
Queiroz escreveu na publicação que “Ser raiz é ter história, ter bagagens, nutellas são como uma chuva de verão, que logo vem e passa”.
Monteiro, recém filiado ao PL, mesmo partido do presidente Bolsonaro, se encontra no centro de um escândalo que envolve suspeitas de estupro, assédio moral, sexual e pedofilia. O vereador entrou no partido, hoje comandado por Valdemar Costa Neto, para tentar uma vaga de deputado federal.