Apoie o DCM

Fagner volta a elogiar Bolsonaro: ‘Está muito bem’

Bolsonaro e Fagner. Foto: Reprodução

Diante do lançamento de seu disco sobre Belchior, o cantor e compositor Raimundo Fagner voltou a elogiar a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) à frente do Palácio do Planalto. O artista cearense evitou, no entanto, declarar seu voto neste segundo turno das eleições.

“Votei no Bolsonaro em 2018. Agora, pintou uma fake news como se eu estivesse votando nele nestas eleições. Já votei em Lula, já estive com Fernando Henrique, Itamar, Mário Covas, Dilma, Aécio, mas neste momento devo ficar na minha e ver o que o povo brasileiro vai decidir para que a gente viva dias melhores a partir de agora”, declarou, em entrevista à Folha de S.Paulo.

Sua avaliação da polícia econômica bolsonarista é positiva, apesar das ressalvas em relação ao comportamento e às falas do presidente: “Acho que ele tem coisas muito positivas, mas peca muito na hora que fala. É cada uma que a gente não acredita. Por conta disso deve se arrepender, já vi inclusive ele falando disso. Mas no governo em si, na questão econômica, ele está muito bem”.

“Meu Parceiro Belchior” conta com 12 faixas e seu lançamento está previsto para esta sexta-feira (14), quando Fagner completará 73 anos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link