Faltam pudor e decência a Michelle e Damares, detona Joaquim Barbosa

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, usou as redes sociais para criticar a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves (Republicanos) por terem se encontrado em segredo com as adolescentes venezuelanas citadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) durante declaração afirmando que “pintou um clima” entre as adolescentes.
“Dá pra ver que falta a essas duas senhoras o mínimo de pudor e de decência, não é mesmo?”, escreveu Barbosa em seu perfil no Twitter.
“Deveriam ter consciência do altíssimo grau de vulnerabilidade social dessas pessoas – em razão não só da idade, mas sobretudo da condição de imigrantes”, continuou Barbosa.


O encontro entre a primeira-dama e as duas adolescentes ocorreu nesta segunda-feira (17), no Lago Sul, área nobre de Brasília.
Foi a equipe da primeira-dama quem ofereceu o encontro. O objetivo do encontro era gravar um vídeo e relatar o que ocorreu no dia em que Bolsonaro a visitou. No entanto, a família venezuelana não quis gravar o vídeo, para evitar a exposição das menores envolvidas no caso.
A declaração de Bolsonaro foi dada durante entrevista ao canal do Youtube Paparazzo Rubro-Negro, na última sexta-feira (14).