Apoie o DCM

Família de fã morta em show de Taylor Swift abre vaquinha para traslado do corpo

Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swfit, que morreu após uma parada cardiorrespiratória. (Foto: Reprodução)

A família de Ana Clara Benevides, a jovem de 23 anos que morreu após passar mal no show da cantora Taylor Swift na sexta-feira (17), lançou uma vaquinha online para custear o traslado do corpo de volta ao Mato Grosso do Sul. Doações podem ser feitas via Pix, em nome da mãe de Ana, Adriana Cristina da Silva Benevides, ou pelo PayPal para contribuições internacionais, dado o alcance global do caso.

Críticas à falta de assistência da Time For Fun (T4F), organizadora do evento, e da cantora têm circulado nas redes sociais. Apesar de boatos sobre um empréstimo, um parente de Ana desmentiu a informação. A T4F afirma ter oferecido assistência psicológica, mas alega que os familiares recusaram o contato.

Estela Benevides, prima de Ana Clara, informou que a família estava cobrindo todos os custos da viagem emergencial e do traslado do corpo. Ana faleceu durante a estreia da turnê de Taylor Swift no Brasil, sendo levada ao Hospital Municipal Salgado Filho após desmaiar no estádio Nilton Santos. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Familiares partiram para o Rio de Janeiro na madrugada para agilizar o transporte do corpo. Weiny Machado, pai de Ana Clara, expressou sua dor pela perda da única filha, uma estudante de psicologia prestes a se formar, lamentando que ela tenha saído para realizar um sonho e retornado sem vida: “Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link