Família de fã morta em show de Taylor Swift diz não ter recebido ajuda de organizadora T4F

A família de Ana Clara Benevides Machado, 23, que morreu durante o show da cantora Taylor Swift, na última sexta-feira (17), declarou que não recebeu assistência da Time for Fun (T4F), responsável pelo evento. Originários de Sonora, Mato Grosso do Sul, a família viajou às pressas para o Rio de Janeiro, arcando com todos os custos relacionados à viagem e ao translado do corpo.
Estela Benevides, prima de Ana, afirmou que a T4F não ofereceu suporte nos procedimentos burocráticos e disse que a empresa não respondeu aos pedidos para encontrar o pai da vítima no Instituto Médico Legal (IML). Em resposta, a T4F alegou ter contatado a família por meio de uma assistente social, mas afirmou que a família se recusou a dialogar.
A empresa informou que um médico contratado por eles falou com Danielle, amiga de Ana presente no evento, e com Estela para obter o contato do pai da vítima. Esse número foi repassado à assistente social e a uma psicóloga, que supostamente tentaram estabelecer contato. A família segue negando a versão da T4F e reitera a falta de suporte. “Como nós recusamos? Nós não falamos nada e não recusamos nada a ninguém”, disse Estela à Folha.
No início da noite de domingo (19), a família de Ana embarcou de volta ao Mato Grosso do Sul, sem claras informações sobre o traslado do corpo até o momento.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link