Apoie o DCM

Família de fã morta em show de Taylor Swift diz não ter recebido ajuda de organizadora T4F

Ana Clara Benevides, que morreu em show de Taylor Swift, no Rio. (Foto: Reprodução)

A família de Ana Clara Benevides Machado, 23, que morreu durante o show da cantora Taylor Swift, na última sexta-feira (17), declarou que não recebeu assistência da Time for Fun (T4F), responsável pelo evento. Originários de Sonora, Mato Grosso do Sul, a família viajou às pressas para o Rio de Janeiro, arcando com todos os custos relacionados à viagem e ao translado do corpo.

Estela Benevides, prima de Ana, afirmou que a T4F não ofereceu suporte nos procedimentos burocráticos e disse que a empresa não respondeu aos pedidos para encontrar o pai da vítima no Instituto Médico Legal (IML). Em resposta, a T4F alegou ter contatado a família por meio de uma assistente social, mas afirmou que a família se recusou a dialogar.

A empresa informou que um médico contratado por eles falou com Danielle, amiga de Ana presente no evento, e com Estela para obter o contato do pai da vítima. Esse número foi repassado à assistente social e a uma psicóloga, que supostamente tentaram estabelecer contato. A família segue negando a versão da T4F e reitera a falta de suporte. “Como nós recusamos? Nós não falamos nada e não recusamos nada a ninguém”, disse Estela à Folha.

No início da noite de domingo (19), a família de Ana embarcou de volta ao Mato Grosso do Sul, sem claras informações sobre o traslado do corpo até o momento.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link