Apoie o DCM

Família de Marília Mendonça suspeita que fotos vazadas da cantora saíram de computador da polícia

A cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em 2021 – Foto: Reprodução

A família da cantora Marília Mendonça irá entrar com uma ação na Justiça para buscar esclarecimentos e requerer uma indenização pelo vazamento de fotos do cadáver da goiana.

Na última quinta-feira (13), imagens da necropsia da artista foram compartilhadas na internet. As fotografias foram tiradas pelo Instituto Médico Legal em novembro de 2021. Marília foi vítima de um acidente aéreo naquele ano.

De acordo com informações do jornal O Globo, uma pessoa próxima à família da cantora relatou que os primeiros indícios apontam que as imagens foram captadas de um computador dentro de uma unidade policial. Uma investigação interna já está em curso.

“Isso tudo estourou ontem (quinta-feira, dia 13) no fim do dia. Então tudo ainda está começando a ser apurado” afirmou uma fonte que acompanha o caso. “O que não há dúvidas, por enquanto, é de que a foto tenha sido vazada de dentro da polícia. Foi feito um print do próprio computador interno, e esse é o maior indício agora. Mas é prematuro cravar qualquer coisa neste momento.”

Além disso, a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que tem realizado levantamentos para identificar todos os acessos ao laudo do IML onde foi realizada a necropsia da cantora.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link