Apoie o DCM

Família de noiva flagrada “dormindo” com padre em casa paroquial denuncia vazamento do vídeo

O padre Luciano Braga Simplício, que foi flagrado com a noiva de um fiel – Foto: Reprodução

A família da noiva flagrada com o padre Luciano Braga Simplício na casa paroquial de Nova Maringá (MT) procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência por divulgação indevida de imagens. De acordo com a Polícia Civil, o conteúdo se espalhou rapidamente pelas redes sociais e viralizou na cidade de pouco mais de 5 mil habitantes. O caso foi registrado como “atípico”, já que depende da representação da vítima para prosseguir.

Segundo a corporação, não foram divulgados mais detalhes sobre a denúncia. O G1 tentou contato com familiares da noiva, mas eles preferiram não se manifestar. A situação gerou forte repercussão nas redes sociais e motivou manifestações da comunidade local, além de discussões sobre a exposição da imagem da mulher.

O vídeo mostra o momento em que homens arrombam a porta da casa paroquial após o padre se recusar a abrir. A noiva é vista chorando no banheiro e, nas redes, o padre Luciano afirmou que não teve envolvimento com ela, alegando que a jovem apenas pediu permissão para tomar banho. A Igreja Católica confirmou que abriu investigação interna para apurar a conduta do religioso.